Garantia
Garantia
I. PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA
1. O produto adquirido na Life Cpap está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor original. A garantia não é transferível.
Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data de venda.
2. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a Life Cpap através do 21 3594-6160.
II. EXCLUSÃO DA GARANTIA
1. A Garantia não abrangerá, sendo, pois ônus do comprador:
a) qualquer dano provocado em consequência de utilização inadequada, abuso, modificação ou alteração do produto;
b) reparações efetuadas por qualquer assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante;
c) qualquer dano ou contaminação devido ao fumo de cigarros, cachimbos, charutos ou outros;
d) qualquer dano provocado por derramamento de água sobre ou para dentro do gerador de fluxo.
lll. CESSAÇÃO DA GARANTIA
1. A garantia deixa de ser válida se o produto for reparado por pessoas ou assistências não autorizadas ou não credenciadas pelo fabricante ou pela Life Cpap.
ATENÇÃO: Se você utiliza o CPAP com umidificador, sugerimos sempre remover e esvaziar a câmara de água enquanto o CPAP não estiver em uso, e transportá-la separadamente dos equipamentos eletrônicos.